Somos associados da PRODUTECH

Somos associados da PRODUTECH

2022-08-09

No âmbito da estratégia de inovação e do desenvolvimento tecnológico para o sector industrial, a CME passou a fazer parte dos associados da PRODUTECH.
Acreditamos que através desta parceria iremos estabelecer sinergias, com os principais players, que nos vão permitir crescer de forma sustentada num sector que se encontra em constante evolução.
 

Sobre a PRODUTECH
 
A PRODUTECH - Associação para as Tecnologias de Produção Sustentável é a entidade promotora e gestora do Pólo das Tecnologias de Produção, uma iniciativa que integra empresas que desenvolvem e comercializam produtos e serviços capazes de responder aos desafios e aos requisitos de competitividade e sustentabilidade da indústria transformadora nacional e internacional, com soluções inovadoras, flexíveis, integradas e competitivas.
 
Esta Associação (PRODUTECH) tem como finalidade a implementação de iniciativas e estratégias de eficiência coletiva que visem o desenvolvimento das empresas produtoras de tecnologias para a produção, fomentando, de forma sustentada, a competitividade global das mesmas, nomeadamente nas vertentes da internacionalização, da inovação ou da qualificação.
 
Tem também como objetivo promover, de forma estruturada, a emergência de economias de aglomeração, através da cooperação e do funcionamento em rede entre as empresas, e entre estas e outros atores relevantes para o desenvolvimento dos sectores a que pertencem, nomeadamente empresas, entidades sectoriais, entidades do sistema científico e tecnológico nacional e outras entidades dos principais sectores utilizadores dessas tecnologias.

Partilha nas redes sociais: