Projetos ambiciosos de fibra ótica na Alemanha conectarão mais de 15 000 residências

Projetos ambiciosos de fibra ótica na Alemanha conectarão mais de 15 000 residências

2024-01-08

A CME Deutschland alcança um marco significativo com a assinatura de contratos com o cliente UGG, no valor de 17 milhões de euros, para a construção da aguardada rede de fibra ótica que vai conectar mais de 15 mil habitações nas regiões de Linnich, Aldenhoven e Bad Kreuznach, na Alemanha, até 2025.

Este investimento em infraestrutura de fibra ótica representa um avanço significativo para as comunidades referidas, promovendo uma conectividade 10 a 20 vezes mais rápida do que a internet por cabo, para além de possibilitar o acesso a uma variedade de serviços digitais de alta qualidade. 

Este projeto abrange uma extensa rede de fibra ótica que será implementada nos 3 municípios - Linnich, Aldenhoven e Bad Kreuznach - assegurando os benefícios de uma conectividade mais rápida, fiável e segura. Esta infraestrutura, de última geração, está preparada para suportar futuros avanços tecnológicos e, por isso, garantindo um desenvolvimento sustentável a longo prazo.

Mais um projeto crucial, que reflete o compromisso da CME para com a inovação tecnológica e a sustentabilidade, nos países onde estamos representados.
 

Partilha nas redes sociais: