ProCME lidera inovação sustentável em Portugal com o desenvolvimento de grandes centrais fotovoltaicas e unidades de pequena produção (UPP)

ProCME lidera inovação sustentável em Portugal com o desenvolvimento de grandes centrais fotovoltaicas e unidades de pequena produção (UPP)

2023-12-05

O Grupo ProCME, através da Tecneira, tem em curso o desenvolvimento de um portfólio de mais de 1GW, de centrais solares, que contribuem para os objetivos do PNEC 2030 e que correspondem a um investimento de cerca de 700 M€.
 
No âmbito do programa de construção do seu portfolio, o Grupo ProCME tem em curso um investimento de 37 M€ no desenvolvimento e construção de 50,5 MWp em nove grupos de Unidades de Pequena Produção (UPP) em várias regiões do país, nomeadamente Maceira (Leiria) 19MWp, Marmeleiro (Sertä) 7,9MWp, Marinha Grande 6,8MWp, Seia 3MWp, Porto Mós 2,6MWp, Pedrogão Grande 1,4MWp e Monte Redondo (Leiria) 1,3MWp, Celorico 1,6MWp e Ourém 6,9MWp.
 
Este compromisso com a sustentabilidade não se limita a Portugal. Com uma presença sólida em setores diversos e mercados internacionais como França, Alemanha Cabo Verde e Angola, o Grupo ProCME continua a liderar o caminho em inovação tecnológica e diversificação de serviços.
 
Clientes em vários setores confiam numa equipa altamente qualificada para conceber e desenvolver projetos inovadores. O Grupo está posicionado como líder, integrando novas áreas de negócio e expandindo a sua atuação em novos mercados, sempre impulsionado por um forte investimento em inovação e tecnologia.

Partilha nas redes sociais: