Foram adjudicados à CME os três lotes da Empreitada Geral de Manutenção das Infraestruturas da Rede da EPAL – EGM2023-2024

Foram adjudicados à CME os três lotes da Empreitada Geral de Manutenção das Infraestruturas da Rede da EPAL – EGM2023-2024

2024-02-27

Estamos muito orgulhosos em anunciar que foram adjudicados à CME os três lotes da "Empreitada Geral de Manutenção das Infraestruturas da Rede da EPAL – EGM2023-2024". Esta conquista reforça o nosso compromisso em fornecer serviços de alta qualidade, soluções eficazes e com intervenções rápidas na área das infraestruturas.

Com um processo concorrencial rigoroso, fomos selecionados por apresentar propostas economicamente vantajosas e pela nossa capacidade de execução em obras de grande escala. Os três lotes, abrangendo a Zona Ocidental, Zona Oriental e Zona a Norte da Grande Lisboa, representam mais uma vez a oportunidade única de demonstrar a nossa capacidade de realização de projetos complexos de manutenção e ampliação de redes de abastecimento de água.

A nossa equipa, altamente especializada e fruto da formação contínua de profissionais competentes há mais de 40 anos, está preparada para enfrentar os desafios que se apresentam, realizando atividades como piquetes para reparação de tubagens, construção de ramais domiciliários e obras de ampliação e renovação da rede de abastecimento. Estamos comprometidos em garantir a qualidade e a eficiência em cada etapa do processo, incluindo atividades de construção civil e mecânica, operando 24 horas por dia, se necessário.
Este é um marco significativo para a CME, que contribui para o progresso e a segurança das infraestruturas de água na Grande Lisboa. Agradecemos à EPAL pela confiança depositada no nosso trabalho e comprometemo-nos a superar as expectativas em todos os aspetos deste projeto.

Partilha nas redes sociais: