Empreendimento sustentável – Centro técnico e de controle para energias renováveis na zona centro do país

Empreendimento sustentável – Centro técnico e de controle para energias renováveis na zona centro do país

2024-02-22

No coração da nossa visão para um futuro mais sustentável, surge a conceção de um centro técnico inovador com um propósito claro: visualizar e monitorizar em tempo real, 24h por dia, os parques eólicos e solares, tendo também a vertente de suporte técnico para ambas as atividades. 
 
A nossa missão é dupla: contribuir ativamente para a extensão da vida útil dos componentes essenciais para a geração de energia limpa e, simultaneamente, promover a economia circular ao reabilitar materiais eólicos e solares para reintrodução no mercado.
 
Ambicionamos criar um espaço dedicado à inovação e à sustentabilidade, onde técnicos especializados se empenham na recuperação de componentes fundamentais para turbinas eólicas, painéis solares e outros dispositivos relacionados. Esta iniciativa não só reduzirá o desperdício eletrónico e mecânico, mas permitirá, também, minimizar a pressão sobre os recursos naturais.

Um dos benefícios para a comunidade e o meio ambiente é a redução de resíduos. Ao prolongar a vida útil dos componentes eletrónicos e mecânicos, contribuímos significativamente para a redução do lixo eletrónico, alinhando-nos com os princípios da economia circular.

Ao inaugurarmos este centro dedicado a tecnologias eólicas e solares, contribuímos para o desenvolvimento de um negócio próspero e para um futuro mais sustentável e responsável.

Estamos comprometidos com a missão de impulsionar a transição para fontes de energia limpa, enquanto abraçamos práticas de negócios socialmente responsáveis e ambientalmente conscientes.

Partilha nas redes sociais: