CME protagoniza o episódio de O Meu Escritório da SIC

CME protagoniza o episódio de O Meu Escritório da SIC

2023-07-26

A CME foi a protagonista do episódio da rúbrica “O Meu Escritório”, emitido dia 24 de Julho de 2023, no Jornal da Noite da SIC.
 
Nesta série de reportagens, conduzidas pelo jornalista Nuno Pereira, são apresentados profissionais fundamentais para o nosso dia-a-dia, mas que, por norma, escapam ao nosso olhar. 
Este episódio, filmado na obra de Linhas Aéreas de Muito Alta Tensão (MAT), em Alcácer do Sal, teve a participação especial do nosso colega Sérgio Costa, montador de linhas de alta tensão (oficial principal) há mais de 20 anos, que mostrou as tarefas da sua profissão.
Nesta reportagem, Sérgio Costa abriu a porta do seu escritório nas alturas para mostrar a substituição de um poste de linhas Aéreas de MAT com 42 metros.
 
Agradecemos a disponibilidade, boa disposição e profissionalismo do Sérgio, bem como de todos os elementos que estiveram envolvidos e possibilitaram a realização da reportagem.
 
Veja a reportagem completa.
 
Sobre a CME
A CME é uma empresa de engenharia e de prestação de serviços de alta qualidade constituída por uma equipa multidisciplinar preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados, em todas as áreas em que temos presença, incluindo a área de eletricidade.
 
No âmbito da eletricidade, a CME disponibiliza serviços de manutenção e assistência à rede elétrica, sendo uma referência nas atividades de linhas de transporte, subestações, trabalhos em tensão e redes de distribuição de energia elétrica, com presença em alguns dos projetos mais emblemáticos em Portugal, pautando, desde sempre, a nossa atuação pela inclusão de metodologias inovadoras.

Partilha nas redes sociais: