Avanço notável da CME na Mobilidade Elétrica: Mais de 1200 Carregadores de Veículos elétricos instalados em 2023

Avanço notável da CME na Mobilidade Elétrica: Mais de 1200 Carregadores de Veículos elétricos instalados em 2023

2024-01-03

Neste início de 2023, anunciamos um feito notável na área da Mobilidade Elétrica: a instalação de mais de 1200 carregadores de veículos elétricos (VE) nos mercados B2B e B2C.

Este marco reflete o nosso compromisso com o impulsionamento da transição para a mobilidade elétrica, providenciando soluções de carregamento acessíveis e eficientes. Os nossos clientes beneficiam da nossa expertise, contribuindo, assim, para a expansão do ecossistema de veículos elétricos.

Compromisso com a Sustentabilidade
Numa contínua procura por práticas mais ecológicas, a CME visa a redução das emissões de carbono. A instalação dos carregadores de VE não simplifica apenas a vida dos proprietários desses veículos, mas desempenha também um papel vital na construção de um futuro mais sustentável.

Inovação e Adaptação
O sucesso da CME assenta na capacidade constante de inovação e adaptação às necessidades do mercado. Desenvolvemos continuamente tecnologias avançadas, disponibilizando soluções personalizadas tanto, para clientes corporativos como para particulares.
    
Parcerias Estratégicas
Ao longo do ano, estabelecemos e consolidámos diversas parcerias estratégicas, criando, assim, uma rede abrangente de carregamento eficaz para impulsionar o crescimento dos negócios.

Perspetivas para o Futuro
Ao atingirmos esta marca, encaramos o futuro com otimismo. Planeamos continuar com os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, expandindo a nossa presença no mercado.

Celebramos um ano marcante, reafirmando a força da mobilidade elétrica, sendo, cada vez mais, uma realidade para consumidores e empresas. Reiteramos o nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade e o impulso constante para um futuro de mobilidade mais limpo e eficiente.

Partilha nas redes sociais: